Descubra como a Direto
vai agilizar sua vida!

    Só o que é medido pode ser gerenciado!

    Só o que é medido pode ser gerenciado!

    SÓ O QUE É MEDIDO PODE SER GERENCIADO !

    Temos observado em muitas empresas que nos chamam um processo de gestão sem foco definido e, portanto, permeado de ações gerenciais desconexas e, até, contraditórias.

    Em geral isso é resultado da ausência de indicadores de desempenho.

    Imagine se um comandante de navio, avião ou, até mesmo um motorista de automóvel, tivessem que chegar a um determinado destino sem que tivessem disponíveis algumas informações vitais, como por exemplo: rota definida, prazo de chegada, nível de combustível, velocidade, distância percorrida, etc.

    Pois é, mas por mais incrível que possa parecer, em muitas empresas, os seus gestores “tocam o dia-a-dia” no puro “feeling” ou, quando muito, com informações imprecisas , esparsas e aleatórias.

    Infelizmente, é evidente que tal situação irá levar o seu negócio a péssimos resultados, prejuízos e, em muitos casos, até à falência empresarial.

    Para evitarmos essa realidade, faz-se necessária a elaboração de um conjunto de indicadores-chave de gestão (dashboard), que permita aos líderes a execução focada e correta da estratégia da empresa.

    A DIRETO, através de um diagnóstico específico do seu negócio e do seu processo de gestão, pode ajuda-los a elaborar um conjunto apropriado desses indicadores que, em última análise , irá dar suporte aos seus líderes para que maximizem os resultados da sua empresa.

    A grande vantagem competitiva sustentável, hoje em dia, é ter um corpo de líderes que tenham uma efetiva capacidade de execução da estratégia da empresa, ou seja, que entreguem resultados de forma concreta e consistente.

    Isso é impossível sem que tenhamos um conjunto próprio e adequado de indicadores de desempenho.

    Pense nisso!

     

    Share on facebook
    Facebook
    Share on google
    Google+
    Share on twitter
    Twitter
    Share on linkedin
    LinkedIn

    Outros artigos que podem te interessar

    O que a contabilidade pode fazer pelas pequenas empresas?

    Uma pequena empresa enfrenta diversas dificuldades no mercado, não é mesmo?Além de enfrentar a concorrência de organizações maiores, ela deve ter total controle de sua gestão para se manter saudável financeira e economicamente. Você já pensou que a contabilidade pode se tornar uma vantagem competitiva se você souber utilizá-la a seu favor? Isso mesmo, além

    REFORMA TRIBUTÁRIA e seus impactos nos Planejamentos Sucessórios

    O que é Reforma Tributária? Reforma tributária é a proposta do Governo Federal para simplificar o sistema tributário brasileiro extinguir tributos como o PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS por um Imposto sobre Operações com Bens e Serviços (IBS).  A reforma busca modernizar a arrecadação de tributos e impostos para favorecer a competitividade das empresas. O

    Outros artigos que podem te interessar

    Assine nossa Newsletter

    Gostaria de saber mais sobre o assunto?