Saiba como: Pequeno empresario pode pegar emprestimos

Fale com um especialista agora gratuitamente!
Nesse artigo você vai ver:

Para abrir um negócio além de toda a burocracia, temos em primeiro lugar, problemas com a falta de dinheiro, que consequentemente fazem com que o empreendedor desista do grande sonho e busque por emprestimos.

É muito normal que o diante dessa situação, busque por novas fontes de renda, sendo a mais famosa entre todas elas, estão os empréstimos com bancos. Por algum tempo escolher esse caminho estava fora de cogitação para 84% dos pequenos empreendedores. Afinal de contas, com a economia passando por altos e baixos, e as altas taxas de juros, mandavam para longe essa opção.

Quer saber o que fez com que os empresários pudessem confiar mais e irem buscar créditos em bancos com mais segurança?

Continue lendo

 

Use seus indicadores de confiança a seu favor

Nas últimas pesquisas realizadas pelo Sebrae, apontou um aumento de 31% em 2019 comparado aos anos anteriores de empreendedores interessados em pegar novos empréstimos.

Você já conseguiu adivinhar o porque esse número aumentou?

Além da do retorno da confiança sobre a economia brasileira, o pequeno empresário passou a enxergar as informações oferecidas pela contabilidade como guia, na tomada de decisões.

Parece simples, não é mesmo? Apenas pegar os dados e usá-los eles ao seu favor.

De fato, é muito simples, mas saber quais e qual a maneira mais correta para utilizá-los é o grande desafio de muitos empreendedores.

Para que a sua gestão se torne totalmente eficiente, uma contabilidade gerencial passa a ser uma ferramenta importantíssima e indispensável em todo o processo.

Através de relatórios gerenciais fornecidos por ela, os gestores conseguem analisar o cenário atual da empresa, detectar problemas atuais e futuros e desenvolver soluções.

É fundamental ressaltar que além de colaborar de forma importante para a gestão do negócio, a análise de indicadores também é de extrema relevância na hora de buscar financiamentos.

Agora você deve estar se perguntando: E se eu não conseguir entender dados?

Não se desespere, você pode (e deve) pedir auxílio de uma contabilidade gerencial, que estará voltada exclusivamente a você empresário. Por meio da contabilidade tradicional + a contabilidade consultiva, você terá informações extremamente valiosas para alcançar os melhores resultados e ganhar mais espaço no mercado.

 

Se você ficou com alguma dúvida ou quer saber como adquirir uma contabilidade gerencial para lhe ajudar a conseguir empréstimos, mande um e-mail para: vitoria@diretocontabilidade.com.br. Que tanto eu, como outros especialistas das Direto, estaremos à disposição para bater um papo com você!

Compartilhe nas redes:

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Artigo - Direto Group - Contabilidade em São Paulo - SP

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Tem Clínica Em São Paulo E Está Com As Finanças Bagunçadas. Descubra Como Se Organizar! - Direto Group

Como organizar as finanças para clínicas médicas em São Paulo

Tem clínica em São Paulo e está com as finanças bagunçadas? Descubra como se organizar! Melhore a gestão financeira da sua clínica em São Paulo com dicas práticas. Controle custos, aumente a lucratividade e garanta o sucesso do seu negócio Organizar as finanças de uma clínica médica em São Paulo

Cinco Exemplos De Holdings Familiares Bem Sucedidas E O Que Você Pode Aprender Com Elas. (1) - Direto Group

Descubra como holdings familiares de sucesso podem revolucionar seu Family Office!

Exemplos de holdings familiares bem-sucedidas e o que você pode aprender com elas. Descubra como as holdings familiares bem-sucedidas podem inspirar estratégias para potencializar o seu Family Office! As holdings familiares são estruturas empresariais que desempenham um papel crucial na gestão e proteção do patrimônio de grandes famílias.  No contexto

Os Primeiros Passos Para Criar Uma Holding Familiar. Um Guia Para Não Cometer Erros. (2) - Direto Group

Os segredos da holding familiar para o público Family Office

Os primeiros passos para criar uma holding familiar: um guia para não cometer erros. Descubra o guia completo para criar sua holding familiar sem cometer erros, especialmente para o público Family Office. A criação de uma holding familiar é uma estratégia fundamental para famílias que desejam gerir e proteger seu

Como Aliviar Os Impostos. Itbi E Itcmd Abrindo Uma Holding - Direto Group

Como uma Holding Pode Diminuir Custos com ITBI e ITCMD?

Como aliviar os impostos: ITBI e ITCMD abrindo uma Holding?  Saiba mais sobre o papel das Holdings Familiares na redução de ITBI e ITCMD e como isso pode beneficiar seu planejamento financeiro. O Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD)

Gestão De Investimentos Em Family Office. Porque é Tão Importante (1) - Direto Group

A importância da Gestão de Investimentos em Family Office

Gestão de investimentos em Family Office: Porque é tão importante? Descubra como a Gestão de Investimentos pode garantir a segurança e crescimento do seu patrimônio A gestão de investimentos é uma pedra angular na operação de um Family Office, responsável não só pela prosperidade econômica imediata, mas também pelo legado

Recomendado só para você!
Que líder nunca teve medo da Avaliação de Liderança, atire…
Cresta Posts Box by CP