Compartilhe nas redes:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

A Medida Provisória 927, de 22/03/2020, adiou o recolhimento do FGTS devido pelos empregadores, relativo aos meses de março, abril e maio de 2020, com vencimento em abril, maio e junho deste ano, respectivamente. O recolhimento poderá ser realizado de forma parcelada, sem a incidência da atualização, da multa e de outros encargos, em até seis parcelas mensais a partir de julho de 2020, com vencimento no sétimo dia de cada mês.


Atenção: Se algum colaborador for desligado no período de parcelamento, será necessário efetuar os recolhimentos de FGTS do mesmo em uma única vez no momento da rescisão.

Gostou? Compartilhe:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Nesse artigo você vai ver:

Fale com um especialista agora!

Preencha o formulário que entraremos em contato!
Não te mandaremos spam!

Se Livre Do Processo Burocrático

Estamos aqui para te ajudar a simplificar todas as etapas para abrir sua empresa
Logo Vertical Direto Group Contraste (1)

Escrito por:

Direto Group

Com a experiência de mais de 28 anos no mercado, nós, da Direto Group, nos firmamos como a escolha preferida para o gerenciamento de patrimônio de empresas familiares.

Temos uma gama abrangente de serviços que inclui consultoria, contabilidade, controladoria, assessoria fiscal, tributária, trabalhista e legal, societário, BPO financeiro e planejamento financeiro estratégico.

Além disso, somos especializados em gestão e administração de family office e criação de offshores. Por fim, temos expertise em tecnologia, ciência de dados e inteligência artificial.

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você!
O governo anunciou na sexta (28/3) um programa de R$…
Cresta Posts Box by CP