Descubra como a Direto
vai agilizar sua vida!

    Direto anuncia fusão com a BLM Assessoria Contábil

    Direto anuncia fusão com a BLM Assessoria Contábil

    Aquisição fortalece a presença dentro de SP, abre novos mercados e melhora a prestação de serviços

    A DIRETO cumpre mais uma etapa de seu projeto de expansão ao incorporar operações da BLM em São Paulo.

    Esta nova fusão aumenta o crescimento que a DIRETO já vem experimentando nos últimos anos com o desenvolvimento de um portfólio diversificado de serviços e a abertura em 2018 de uma operação em Miami, para atender a comunidade brasileira em território americano.

    Esta fusão segue alinhada com a estratégia da DIRETO de se tornar uma referência em serviços de contabilidade e consultoria em todo o país.

    A fusão inclui operações da BLM em São Paulo e Alphaville. Lourival Alves da BLM, ao lado de seus parceiros e colaboradores, passam a integrar a equipe da DIRETO.

    Com esta fusão, a DIRETO está mesclando a experiência e a juventude de diferentes gerações.

    Estamos agregando ao nosso time, profissionais de auditoria e consultoria, um grupo com ampla experiência em áreas como tax e outsourcing.

    Com esta fusão, mais do que aumentar nossa presença no mercado de contabilidade, vamos reforçar nossa governança e o trabalho junto ao middle market brasileiro, segmento que também está ligado ao DNA dos nossos novos parceiros.

    Para 2018 vamos ampliar o rol de soluções para nossos clientes, com a diferenciação de ser a única focada no middle market, mas também reforçando a expertise para atendimento às empresas de grande porte e de capital aberto.

    Esta operação reflete o permanente movimento de consolidação e realinhamento do setor de consultorias, que também acompanha a trajetória da DIRETO.

    Agregaremos tradição e excelência, nos estruturando para atender às crescentes exigências de grandes e médias empresas por uma gestão mais profissional, sólida e transparente.

    Aproveitando a oportunidade deste comunicado, informo que em 2017 fortalecemos nossa divisão de contabilidade, com a implantação de um novo ERP para fazer a gestão de ponta a ponta da DIRETO, de forma a trazer mais facilidades e funcionalidades aos clientes. Este ERP entrará no ar no dia 1o de janeiro de 2018.

    Também incrementamos nossa participação nos segmentos de:

    • advisory: Em 2017 assessoramos 6 empresas do middle market, em fusão e aquisição.
    • legal: desenvolvimento de software de mapeamento e recuperação de depósitos recursais e judiciais, voltados para empresas de mão de obra intensiva e com recall em reclamações trabalhistas, cujo objetivo é trazer de volta ao caixa das empresas, valores perdidos nos Tribunais da Justiça do Trabalho.
    • tax: gerando oportunidades de recuperação de créditos tributários, fortalecendo o caixa das empresas.

    A DIRETO fecha 2017 contabilizando clientes de setores como alimentos, construção civil, têxtil, comércio varejista, metalurgia, medicina e saúde, hotelaria e turismo, além de instituições financeiras e seguradoras, entre outros.

    “O dia de hoje é um marco importante para a Direto, e damos as boas-vindas aos nossos novos colegas da BLM, bem como seus clientes e sócios à nossa companhia.” – Silvinei Toffanin, Diretor Executivo da Direto.

     

    Share on facebook
    Facebook
    Share on google
    Google+
    Share on twitter
    Twitter
    Share on linkedin
    LinkedIn

    Outros artigos que podem te interessar

    Lucro Real: Entenda o que é, como calcular e suas vantagens

    Atualizado em agosto 17, 2022 Entenda o que é o Lucro real, quando optar por este regime e suas principais vantagens Você já ouviu falar em Lucro Real? Com a altíssima carga tributária a que as empresas estão sujeitas em nosso país, é fundamental que o empresário escolha o regime tributário mais adequado ao perfil

    Copa do Mundo 2022: Liberar ou não os colaboradores para assistir os jogos?

    junho 14, 2018Atualizado em agosto, 2022 A Copa do Mundo acabou de começar e dentro de alguns meses veremos nossa seleção no campo em busca do tão sonhado Hexa! Conforme sorteio realizado em abril deste ano, o Brasil ficou no grupo G, e vai enfrentar a Sérvia no dia 24 de novembro (quinta-feira), a Suíça

    O que a contabilidade pode fazer pelas pequenas empresas?

    Uma pequena empresa enfrenta diversas dificuldades no mercado, não é mesmo?Além de enfrentar a concorrência de organizações maiores, ela deve ter total controle de sua gestão para se manter saudável financeira e economicamente. Você já pensou que a contabilidade pode se tornar uma vantagem competitiva se você souber utilizá-la a seu favor? Isso mesmo, além

    Outros artigos que podem te interessar

    Assine nossa Newsletter

    Gostaria de saber mais sobre o assunto?