Descubra como a Direto
vai agilizar sua vida!

    Confira 3 dicas para melhorar a gestão do capital de giro na sua empresa!

    Confira 3 dicas para melhorar a gestão do capital de giro na sua empresa!

    Silvinei Toffanin, sócio diretor da Direto Contabilidade, Gestão e Consultoria, participou de uma matéria sobre Gestão no Jornal Folha de São Paulo, publicado no último domingo.

    Na reportagem, ele comenta sobre 3 ponto essenciais e que não podem ser deixados de lado por nenhuma organização! Que são:

    • Contas a pagar;
    • Contas a receber;
    • Estoque.

    “O controle mal feito das contas a pagar, a receber e do estoque leva muitos pequenos negócios ao fracasso”, afirma o Silvinei.

    Quer saber como colocar essas dicas em prática na sua empresa? Então, leia a entrevista completa no site do Jornal Folha de São Paulo e confira 3 dicas para melhorar a gestão do capital de giro na sua empresa!

    Confira a matéria na íntegra!!

     

     

    Share on facebook
    Facebook
    Share on google
    Google+
    Share on twitter
    Twitter
    Share on linkedin
    LinkedIn

    Outros artigos que podem te interessar

    O que a contabilidade pode fazer pelas pequenas empresas?

    Uma pequena empresa enfrenta diversas dificuldades no mercado, não é mesmo?Além de enfrentar a concorrência de organizações maiores, ela deve ter total controle de sua gestão para se manter saudável financeira e economicamente. Você já pensou que a contabilidade pode se tornar uma vantagem competitiva se você souber utilizá-la a seu favor? Isso mesmo, além

    REFORMA TRIBUTÁRIA e seus impactos nos Planejamentos Sucessórios

    O que é Reforma Tributária? Reforma tributária é a proposta do Governo Federal para simplificar o sistema tributário brasileiro extinguir tributos como o PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS por um Imposto sobre Operações com Bens e Serviços (IBS).  A reforma busca modernizar a arrecadação de tributos e impostos para favorecer a competitividade das empresas. O

    Outros artigos que podem te interessar

    Assine nossa Newsletter

    Gostaria de saber mais sobre o assunto?